Autor | Mensagem |
---|
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Ter 21 Dez - 13:05 | |
| Nome de quem participara da missão: Sai Rahmul (eu) Numero de players: 1 Vila: País do Ferro Sugestão de titulo: Em busca do Gato perdido Sugestão de Descrição: A Sr. Palmer perdeu seu gatinho de estimação e prescisa que alguem o encontre. Sugestão de Rank: D ou C
|
|
 | |
ADM. Shousen Gennin de Kiri

Mensagens : 653 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 21 Localização : Depende da hora em que leem isso '-'
 | Assunto: Re: Sugestão de novas missões Ter 21 Dez - 18:30 | |
| Negado, essa missão já existe '-' _______________________________________________ |
|
 | |
mavza Gennin de Kumo

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 8 Jan - 18:29 | |
| Nome de quem participara da missão: Mavza Yomi Numero de players:1 Vila:Kumo Sugestão de titulo:Escolta a engenheiro Sugestão de Descrição: Um engenheiro muito famoso quer ir para o pais do ferro terminar uma construçao mais esta com medo de ser morto pelos subordinados do Ozaia por que com essa ponte sera mais facil a anbu localizar o ozaia Sugestão de Rank:C
|
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 8 Jan - 18:59 | |
| hum. não sei não eu não vou aprovar tal missão porque envolve o Ozaya, espera o Mitsu ou outro ok? |
|
 | |
Sistema Admin

Mensagens : 683 Data de inscrição : 05/08/2010 Idade : 26 Localização : Kiri
 | Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 8 Jan - 19:47 | |
| Bom Missões relacionadas a Ozaia ja estão acontecendo em Kumo, então eu tenho uma ideia melhor... estarei postando no quadro da vila e espera algum narrador te pegar. |
|
 | |
Setsuya Gennin de Konoha

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Dom 23 Jan - 17:05 | |
| Nome de quem participara da missão:Hakuro Numero de players:1 Vila:Konoha Sugestão de titulo:Em busca de antonio nunes Sugestão de Descrição:Tenho que encotrar o ninja antonio nunes e pegar o pergaminho que ele roubou Sugestão de Rank:b
Última edição por Hakuro em Dom 23 Jan - 18:31, editado 2 vez(es) |
|
 | |
GM.Akatou Gennin de Konoha

Mensagens : 257 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 21 Localização : Brasil, Terra
 | Assunto: Re: Sugestão de novas missões Dom 23 Jan - 17:44 | |
| Pedido negado.
1- Tá de brincadeira, né? '-'
2- NÃO EXISTE HOKAGE!!!
3- Leia as regras, q eu sei q vc n leu tudo ¬¬' |
|
 | |
Setsuya Gennin de Konoha

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 24 Jan - 0:34 | |
| |
|
 | |

Mensagens : 257 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 21 Localização : Brasil, Terra
 | Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 24 Jan - 8:30 | |
| Negado
Explique melhor sobre esse pergaminho. O que tem nele? Roubou de quem? Esse Antônio Nunes é de qual vila?
Aliás, vc n pode fazer missões rank B '-'
Outra coisa. Nas TND n se edita o post. Vc deve postar de novo. |
|
 | |
Setsuya Gennin de Konoha

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 24 Jan - 11:18 | |
| Nome de quem participara da missão:Hakuro Numero de players:1 Vila:Konoha Sugestão de titulo:Em busca de antonio nunes Sugestão de Descrição:Tenho que encotrar o ninja antonio nunes da vila de suna e pegar o pergaminho que tem escrito tecnicas de antepassados que ele roubou Sugestão de Rank:D |
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 24 Jan - 11:34 | |
| Negado
Bom, negado pelo seguinte:
pergaminho de TÉCNICAS? não da certo. e se vc resolver ficar com o pergaminho, aceitar a missão seria dizer que o pergaminho tem de fato técnicas. qualquer missão ou aventura envolvendo este tipo de item tem de ser do meu ponto de vista de Rank bem maior, o qual você ainda não pode participar. no entanto Hakuro. vou adicionar uma nova missão para ti no quadro da sua vila agora. você poderá pega-la.
Quadro de missões konoha |
|
 | |
Sistema Admin

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 24 Jan - 11:46 | |
| Outra coisa... "Antonio Nunes"??? a cara se veio aqui pra zuar é? |
|
 | |
vickcent Gennin de Konoha

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sex 28 Jan - 13:47 | |
| Nome de quem participara da missão:Senju Vickcent Numero de players:1 Vila:konoha Sugestão de titulo:ajudando a vila Sugestão de Descrição:uma tarde de faz tudo na vila ajudando os moradores e os ninjas no que precisarem Sugestão de Rank:D
|
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Ter 1 Fev - 13:40 | |
| Como Senju ja está em missão.
Está aberto para caso outra pessoa fique sem missão. |
|
 | |

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sex 4 Fev - 10:11 | |
| Nome de quem participara da missão: Katou Numero de players: 1 Vila: Suna Sugestão de titulo: A procura pelo cordão. Sugestão de Descrição: O conselheiro da vila perdeu o cordão de sua falecida esposa, e pede para que um ninja qualquer procure-o. Ele se lembra de tê-lo usado pela última vez em sua casa. Sugestão de Rank: E
- Citação :
- Quero q um estg assuma a missao, a fim de que eu possa avaliá-lo. Se ngm aparecer até amanhã à tarde, apaguem esse post ou ignorem-o. Quero um estg q n esteja narrando pra nenhum outro GM ou ADM.
|
|
 | |
GM.Nikaido Sannin Suna

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 5 Fev - 16:16 | |
| eu assumo. pode criar o tópico. |
|
 | |

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 5 Fev - 16:36 | |
| Cara, vc cria o tópico '-' |
|
 | |
GM.Shi Gennin de Konoha

Mensagens : 145 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 22 Localização : MG
 | Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 5 Fev - 20:28 | |
| Nome de quem participara da missão:Inuzuka Shiryuu e Inuzuka Shiinu Numero de players:1 Vila: Konoha Sugestão de titulo: Mal Cheiro Sugestão de Descrição:Uma casa de tamanho médio em Konoha está com um problema de mal cheiro, provavelmente algum animal morto, porém não sabem localizar o local e estão contratando ninjas para acharem e jogarem fórum o animal morto que está dando mal cheiro à casa deles. Sugestão de Rank:E
Obs.: Na regra não fala sobre sugerir uma ou mais missões por vez, então:
Nome de quem participara da missão:-x- Numero de players:1 Vila:Konoha Sugestão de titulo: Perdido?! Sugestão de Descrição:Um gato, que usava um lencinho no pescoço, fugiu de casa e está há três dias desaparecido,deixando com sua dona de oito anos apenas seu lencinho, no ínicio a avô dela não ligava muito pois tinha dinheiro para comprar quantos gatos quissesem e ela o fez. Porém vendeu todos pois sua netinha gostava apenas daquele fugiu e o quer de volta, mas por não ter tempo para sair e procurar e com medo do que pode acontecer à sua netinha, ela está contratando ninjas para achá-lo e devolvê-lo. Sugestão de Rank:E
|
|
 | |
Trilo Gennin de Kumo

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Sab 5 Fev - 22:06 | |
| Nome de quem participara da missão: Trilo Numero de players: 1 Vila: Kumo Sugestão de titulo: Jovem perdido! Sugestão de Descrição: Um garoto de aproximadamente 12 anos, saiu de Kumo, sendo um dos mais ricos herdeiros de uma grande fortuna, então o jovem após ter saído se perdeu na selva e ao mesmo tempo foi sequestrado. No decorrer desse tempo a família sente falta e manda um bilhete ao Local de missão de Kumo. Os ninjas que sequestraram queria seu Dinheiro e tambem era muito habilidosos e muito inteligentis. Sugestão de Rank: D
|
|
 | |
Kuzanagi Gennin de Kiri

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 7 Fev - 14:01 | |
| Nome de quem participara da missão:Kuzanagi Numero de players:3 a 4 Vila:Kiri Sugestão de titulo:Estourando esconderijo Sugestão de Descrição:o mercado da esquina foi assaltado por bandidos e o ninja rastreador achou o esconderijo a missão e ir la e recuperar a mercadoria roubada o ninja rastreador também descobriu que o lider e um nukenin nivel Chunnin e 5 ladrões radons armados com facas Sugestão de Rank: b Obs: a missão começa depois de os ninjas se apresentarem para missão
|
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 7 Fev - 15:49 | |
| - Citação :
- 1º Aqui é pra quem não está em missão dar uma sugestão para uma missão que gostaria de fazer. e como só se pode fazer uma missão por vez. o resto fica óbvio.
Respectivamente: REPROVADO (Shyriuu vc ta no EC, não pode entrar em missão durante o mesmo.)
REPROVADO
Aprovado (ok Trilo, vou add a missão pra ti no quadro de missões daqui a pouco. ai você vai lá e aceita a missão oficialmente. ai crio o tópico. e pronto. Eu vou editar um pouco a missão que vc sugeriu ok?)
REPROVADO (Kuzanagi. vc quer lutar mesmo contra tudo isto? vai acabar morrendo^^ kkk vou add outra missão pra ti logo mais) |
|
 | |
Kuzanagi Gennin de Kiri

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 7 Fev - 17:20 | |
| [b]Nome de quem participara da missão:Kuzanagi Numero de players: 4 a 5 Vila:Kiri Sugestão de titulo:Estourando esconderijo Sugestão de Descrição:o mercado da esquina foi assaltado por bandidos e o ninja rastreador achou o esconderijo a missão e ir la e recuperar a mercadoria roubada o ninja rastreador também descobriu que o lider e um nukenin nivel Chunnin e 2 ladrões radons armados com facas Sugestão de Rank: b Obs: a missão começa depois de os ninjas se apresentarem para missão
GM. Renardt o o numero de players que vai me ajudar 3 a 4 acho que e aceitável mais para nao morrer mudei o numero de ladroes |
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Ter 8 Fev - 8:47 | |
| Reprovado
Kuzanagui. Agora que me toquei. vc já está em missão.
Truli. desculpe não ter criado a missão ontem... criando agora. |
|
 | |
Setsuya Gennin de Konoha

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 14 Fev - 12:40 | |
| Nome de quem participara da missão:Setsuya Numero de players:1 Vila:Konoha Sugestão de titulo:Longa viagem Sugestão de Descrição:Protejer um garoto chamado takio ate o pais da água. Sugestão de Rank:D
|
|
 | |
Sistema Admin

| Assunto: Re: Sugestão de novas missões Seg 21 Fev - 10:18 | |
| Reprovado
Ja existem muitas missões assim '-' _______________ Estarei preparando uma grande aventura, para players de diferentes vilas, que terão um objetivo em comum... se estiver interessado nesta missão estarei a iniciando assim que o EC acabar, basta postar aqui que quer participar...as vagas são limitadas.
Nome de quem participara da missão: Em espera... Numero de players: 4 Vila: acontecera no pais da cachoeira titulo: O segredo Descrição: Um poderoso Nukennin foi visto nas redondezas do pais da cachoeira. Todas as vilas temem do que ele estará planejando. Equipes de batedores foram enviados para espiona-los. Sugestão de Rank: A
Obs: eu postei aqui porque não tem uma area para aventuras neste porte. Obs2: Os Chunnins aprovados e que queiram participar terão prioridade nesta missão, não impedindo também que um gennin participe. Obs3: Para se inscrever deve estar sem missão ou aventuras no ON game |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Sugestão de novas missões  | |
| |
|
 | |
| Sugestão de novas missões | |
|