| Troca de GM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sistema Admin

Mensagens : 683 Data de inscrição : 05/08/2010 Idade : 27 Localização : Kiri
 | Assunto: Troca de GM Seg 6 Dez - 20:28 | |
| Aqui você postará caso esteja insatisfeito por algum motivo com seu GM (narrador), seja por motivos pessoais ou por ausência do mesmo.
Template:
Players na missão: Vila: Link da missão: Resumo rápido da missão: Atual GM: Motivo pela troca:___________________ - Código:
[size=18][b]Players na missão:[/b] [b]Vila:[/b] [b]Link da missão:[/b] [b]Resumo rápido da missão:[/b] [b]Atual GM:[/b] [b]Motivo pela troca:[/b][/size]
|
|
 | |
Harato Gaekuma Gennin de Kumo

Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 21 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Troca de GM Qua 29 Dez - 11:09 | |
| Players na missão: Harato Gaekuma Vila: Kumo Link da missão: Pânico no Hospital Resumo rápido da missão: O Hospital de Kumo foi atacad por ninjas invasores, que fizeram os enfermos do quinto andar do hospital de reféns. Harato foi mandado para resolver a situação. Atual GM: ADM.Mitsurugi Motivo pela troca: Ausência de Narrador. Faz um dia e meio. |
|
 | |
GM.Akatou Gennin de Konoha

Mensagens : 257 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 22 Localização : Brasil, Terra
 | |
 | |
ADM. Shousen Gennin de Kiri

Mensagens : 653 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 22 Localização : Depende da hora em que leem isso '-'
 | Assunto: Re: Troca de GM Qua 29 Dez - 11:23 | |
| O Katou está certo, um dia e meio não é o suficiente para trocar... O Mitsurugi é um ótimo narrador, ele sempre posta frequentemente... Se ele não postar até dois dias peça um novo ^^ _______________________________________________ |
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 29 Dez - 11:23 | |
| Bom. na minha opinião. um dia e meio em época de férias é relevante. e se a missão está no começo, é normal demorar um pouco os primeiros posts. pois o narrador precisa preparar a narração. tenha paciência |
|
 | |
Sistema Admin

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 29 Dez - 11:26 | |
| Na verdade eu postei para ele ontem... e eu costumo postar uma vez por dia... mas se estiver insatisfeito com a minha narração fique a vontade para trocar de narrador. |
|
 | |

Mensagens : 257 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 22 Localização : Brasil, Terra
 | Assunto: Re: Troca de GM Qua 29 Dez - 12:07 | |
| Vamos parar o flood aqui. |
|
 | |
Leo Exilado de Kiri

| Assunto: Re: Troca de GM Qui 3 Fev - 14:09 | |
| Players na missão:Terumi Shichon Vila:Kiri Link da missão:http://naruto-shinobirpg.forumeiros.com/t369p20-sequestro-shinchon-terumi#4880 Resumo rápido da missão:Tenho missão de salvar uma familia dos sequestraodres, esotu indo para o pais das fontes termais, fui atacado pelo yoki, e um nin misterioso me salvou, aparenetmente ele tem a mesma missão que eu Atual GM:GM.Katou Motivo pela troca:Tipo, o EC ta chegando, mas o katou so posta uma vez por dia, e eu não gostaria de perder a missão. |
|
 | |

Mensagens : 653 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 22 Localização : Depende da hora em que leem isso '-'
 | Assunto: Re: Troca de GM Qui 3 Fev - 14:14 | |
| Missão pega _______________________________________________ |
|
 | |
Hidori Gennin de Konoha

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 23 Mar - 12:49 | |
| [size=18] Players na missão: Hidori e Afterlife. Vila: Konoha. Link da missão:LadroesResumo rápido da missão:- Citação :
- Foram constatados diversos roubos nas proximidades da vila Konoha. Os ladrões têm levado mantimentos que chegam e saem da vila, além dos pertences da vítimas. A missão é prender ou exterminar esses ladrões. Vítimas afirmam ser um grupo com cerca de 3 integrantes ou mais.
Atual GM:Ketsui. Motivo pela troca: na verdade a missao nunca continuou, o ultimo post foi o meu, mas a narraçao nunca prosseguiu '-' nao sei se o outro player ainda quer jogar, entao se poder continuar apenas comigo, por mim tudo bem. |
|
 | |
Sistema Admin

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 23 Mar - 12:55 | |
| Eu fico com a missão...até eu acertar umas coisas com os GMs |
|
 | |
Coutz Jounnin de Kiri

| Assunto: Re: Troca de GM Sab 16 Abr - 15:03 | |
| Players na missão: Akagan "Ikki" Ryuiki. Vila: Kiri Link da missão: http://naruto-shinobirpg.forumeiros.com/t599-akagan-ryuikki-marylin-a-prisioneira-de-um-passado-desconhecidoResumo rápido da missão: Aventura que dá sequência à história por trás da minha primeira missão. O Sai Renar disse que passou a história para a Staff, acho que é melhor do que qualquer explicação que eu venha a dar. Atual GM: GM.Renardt Motivo pela troca:Ele deixou de ser GM. '-' Eu não vou ficar cobrando postagem de narrador, tô muito de boa com isso. Na verdade, do jeito que eu demoro, capaz é que seja o narrador quem reclame. xD |
|
 | |
Sistema Admin

| Assunto: Re: Troca de GM Sab 16 Abr - 15:07 | |
| Eu pego a missão
mas ele me explicou, mas mesmo assim eu não entendi muita coisa, me mande uma PM depois me explicando um pouco mais, capaz que eu mude alguma coisa |
|
 | |

| Assunto: Re: Troca de GM Seg 9 Maio - 18:36 | |
| Players na missão: Nara Ketsui e Hyuuga Kalek (inativo) Vila: Konoha Link da missão: hhttp://naruto-shinobirpg.forumeiros.com/t606-escolta-hyuuga-kalek-e-nara-ketsui Resumo rápido da missão: Eu e Kalek nos conheçemos na hora de escolha das missões. Ambos concordamos em realizar a missão, que é proteger a sobrinha do lorde feudal durante sua viagem para vários lugares do país do fogo. Fomos até a casa da garota e descobrimos que haveria uma mudança de planos: teríamos de levá-la até o país do vento, numa vila chamada Kazemori para pegar uma jóia rara. Imediatamente corri para a vila Konoha e arrajei um mapa. Chegando até a garota descubro que Kalek foi chamado com urgência para outra missão, então percebo que estava sozinho nessa. Atual GM: GM.Nikaido Motivo pela troca: Fiquei muito tempo fora e queria que alguém me narrasse, por favor. Independente de ser o Nikaido ou não. |
|
 | |
Uzume

Mensagens : 160 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 22 Localização : Nykiti
 | Assunto: Re: Troca de GM Seg 9 Maio - 19:49 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Troca de GM Seg 9 Maio - 19:51 | |
| Sim, eu n gosto de você '-'
Brinacdeira, eu aceito! Agora vai narrar, viado '-' |
|
 | |

| Assunto: Re: Troca de GM Seg 9 Maio - 21:39 | |
| Respeito... _______________________________________________ |
|
 | |
kalighar Samurai

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 13 Jul - 15:10 | |
| Nossa que imbecil que eu sou, só vi o aviso do Shousen agora! XD
Bem minha missão era com o Luka, preciso de um subistituto plz. ^^ |
|
 | |
Leo Exilado de Kiri

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 13 Jul - 15:53 | |
| |
|
 | |
kalighar Samurai

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 13 Jul - 15:54 | |
| |
|
 | |
Helane Gennin de Iwa

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 13 Jul - 16:25 | |
| Hum Leo.. o akihiko já tinha falado comigo sobre isso. eu só esqueci de avisar o kali^^
eu psoto pra ele ainda hoje. a menso qu você faça questão |
|
 | |
Leo Exilado de Kiri

| Assunto: Re: Troca de GM Qua 13 Jul - 17:13 | |
| de boa então '-' pode postar pra ele |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Troca de GM Dom 17 Jul - 11:28 | |
| Players na missão: Titonoki Vila: Suna Link da missão: http://naruto-shinobirpg.forumeiros.com/t906-tempestades-titonoki Resumo rápido da missão: Tenho que investigar um caso de tempestades fora do padrão em Suna Atual GM: ADM.Shousen Motivo pela troca: Faz quase dois dias que ele não posta (veja na última edição em cima da que ele negou) |
|
 | |
Ruv Gennin de Kiri

Mensagens : 87 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 19 Localização : No seu coração
 | Assunto: Re: Troca de GM Ter 19 Jul - 13:32 | |
| Players na missão:Itsumiaky Ruviere Vila:Kumogakure No Sato Link da missão:Materiais Resumo rápido da missão:Eu saí a procura de um ferreiro para consertar o eixo de um dos comboios.Quando volto o comboio não estava mais lá,mas tinha deixado um rastro.Eu sigo o rastro que dá em dois caminhos diferentes. Atual GM:GM. Uzume Motivo pela troca:Ausência de 3 dias. |
|
 | |
Uzume

Mensagens : 160 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 22 Localização : Nykiti
 | Assunto: Re: Troca de GM Ter 19 Jul - 17:07 | |
| Ruviere eu já voltei e estou pronto para narrar,mas se vc quiser trocar de GM td bem.
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Troca de GM  | |
| |
|
 | |
| Troca de GM | |
|