| Parceiros | | PARCEIROS Clique e veja:
| | |

a>
|
|
| Alianças |
 |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Sab 11 Fev - 0:37 | |
| Minhas duvidas só aumentavam a cada segundo, aquele homem respondia ao nome Hirayuki, mas por algum motivo o caixão ainda estava fechado, e o homem o encarava como se duvidasse do que estava la dentro. Ele se dirige a mim como Koori, como ele poderia saber tal coisa sobre mim? Seriam técnicas obscuras daqueles olhos? Porque ele só tinha um olho transplantado? O que era aquilo tudo?
O homem me perguntava sob sua reputação atual, percebia que tinha traços de uma personalidade vaidosa e vangloriante. Mas como usar isso contra ele? Só pensava em um jeito.
- Ah sim Claro... o Semi Deus Hirayuki! Existem estatuas suas por todo o lado, seus poderes são passados de geração a geração em forma de contos historinhas que os avôs contam aos netos antes de dormir... mas eu não lembro muito bem quais eram eles... sabe como é, faz muito tempo que perdi meus avós...quais são eles mesmo? E de onde eles vem? _______________________________________________
| Missões/Aventuras: | | | Narrações Cumpridas: [D] Entrega - Dodge [D] O Colar de Naomi - Aya [C] Tocaia - Shousen [C] Pânico no Hospital - Shousen [C] O Protetor - Dark e Sayuri [C] Falta d'água - Katou e Uzume [B] Resgate - Nikaido [A] Enfrentando o Inevitável - Dodge [A] O Segredo - Ozzy, Shousen e Leo
Missões Completas: [C] Colheita Diminuindo - Shousen [B] O Passado de um clã amaldiçoado, a descoberta sobre os Koori - Shousen |
|
|  | | GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Qua 15 Fev - 13:30 | |
| UP _______________________________________________
| Missões/Aventuras: | | | Narrações Cumpridas: [D] Entrega - Dodge [D] O Colar de Naomi - Aya [C] Tocaia - Shousen [C] Pânico no Hospital - Shousen [C] O Protetor - Dark e Sayuri [C] Falta d'água - Katou e Uzume [B] Resgate - Nikaido [A] Enfrentando o Inevitável - Dodge [A] O Segredo - Ozzy, Shousen e Leo
Missões Completas: [C] Colheita Diminuindo - Shousen [B] O Passado de um clã amaldiçoado, a descoberta sobre os Koori - Shousen |
|
|  | | GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Ter 21 Fev - 22:09 | |
| Passou o carnaval e nada de Post ): _______________________________________________
|
|  | | GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Sab 25 Fev - 9:59 | |
| UP de novo '-' _______________________________________________
|
|  | | ADM.Akihiko Chunnin de Konoha

Mensagens: 2065 Data de inscrição: 20/07/2010 Idade: 17 Localização: Konoha
 | Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Dom 26 Fev - 22:16 | |
| OFF: Peço perdão, pedi pra avisarem mas percebo que não fizeram. Peguei insolação e fiquei de cama toda a semana do carnaval. Voltei sexta mas já era meio tarde e tava cansado das voltas que dei atras dos meus exames, e quando acordei sabado tava sem net porque algum idiota "coisou" o fio e a telefonica só veio hoje a tarde. - SEMI deus ?! Eu era um deus completo . . . Maldito Itagaki, se não fosse ele ter me traído eu teria matado aqueles cinco sem nenhum problema. - Indagava o Uchiha para o Koori - Não sou digno nem das suas memorias. Eu aquele que tinha o poder para destruir o mundo.
A mão de Hirayuki se erguia, pela reação do mesmo o Mizukage percebia que isto era contra a sua vontade. O mesmo braço se transforma em uma espécie de máquina que logo arremessava diversos projéteis que seguiam em direção a Mitsu.
- Como eu suspeitava eu não tenho escolha . . . Me desculpe garoto preferia parar e conversar mas parece que seu Seishin arrumou um jeito eficaz de proteger o mundo de meus olhos.
Os projéteis explosivos seguiam em enorme velocidade em direção ao Mitsu, a batalha para adquirir o seu tão ambicionado olhos havia começado.
_______________________________________________ |
|  | | GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Dom 26 Fev - 22:27 | |
| O homem falava meia duzia de palavras, e logo iniciava um movimento aparentemente involutariamente, ele transformava um de seus braços em maquina, tal habilidade era novidade para mim, ele lança diversos projeteis que perseguiam toda a distancia com velocidade.
- Putz... sabia que palavras não iria segura-lo por muito tempo...
Sacava então ambas as katanas, avançava na direção dos projeteis, iria dentar cortar todos eles antes que me atingissem.
Se tudo corresse como o esperado, iria logo para cima do do homem, iria tentar um ataque simples com ambas as espadas só para medir sua força, sempre atento para bloquear qualquer ataque. _______________________________________________
|

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Ter 28 Fev - 0:17 | |
| O Mizukage saia em disparada em direção aos mísseis que visavam acerta-lo os cortando ao meio com sua kunai. Fazendo que os mesmos se explodam nas paredes as suas costas, sem demoras Mitsu usava suas katanas para atacar tentando analisar como era o Uchiha em uma batalha a curta distância.
Eram dois golpes rápidos, o primeiro em horizontal onde Hirayuki escapava com certa facilidade com um passo para trás. O segundo vinha em vertical, mas o portador do venerado doujutsu defendia com seu braço ainda no modo metálico. Sem perder tempo o oponente acertava um soco fraco mas com forte impacto fazendo com que este desses alguns para trás.
- Assim como Rei . . . mesmo que ele seja bem mais habilidoso que você com uma espada. Mas se eu fosse você ficaria mais atento! - Hirayuki sumia das vistas do Kirinin, que podia sentir uma presença em suas costas.
OFF: Desculpa o post fraco. dia corrido hoje, mas não queria ficar sem postar então °/ ia voltar para os flashbacks mas vamos esperar mais um pouco. _______________________________________________ |
|  | | GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Ter 28 Fev - 0:41 | |
| Conseguia cortar todos os projeteis antes que tocassem em mim, e desferia dois cortes no oponente que se esquivava facilmente do primeiro e bloqueava o segundo com a mão metálica. Ele logo desaparece diante dos meus olhos, e de um segundo a outro ja sentia um movimento brusco a minhas costas.
Sem tempo de me virar, apenas com o velho e bom instinto a me guiar, realizava um simples selo de mão, e canalizava o fuuton em minhas pernas, e tentaria saltar para o lado afim de me esquivar de qualquer possível golpe.
Se não desse certo iria tentar bloquear com ambas as katanas.
Dando certo ou não partirei para cima novamente, enquanto desferia dois novos cortes na direção do homem, com mais velocidade do impulso e pronto para liberar um genjutsu assim que o tocasse com uma das katanas.
| Citação: | Nome:Estilo vento - Jutsu do Impulso de Vento Elemento que usa: Fuuton Rank: C Descrição: Concentrando meu chakra Fuuton em minhas pernas, o ar começa a circular dentro das mesmas, causando pequenas vibrações que refletem em pequenos impulsos nas solas de meus pés, conseqüentemente, meus passos e corridas serão mais altos e rápidos, aumentando drasticamente minha velocidade. Obs: Dura três turnos O que utiliza: Pernas e Chakra Restrição: -100% em Vel após o uso da técnica, devido a grande fadiga muscular (A velocidade volta ao normal nó turno seguinte a perda). Dano: N/A Bônus: Dobra a Velocidade Chakra: 14
Nome: Estilo da Ambição - Cor do Combatente Rank: C Descrição: O Usuário desta técnica lança um genjutsu ao mesmo tempo em que desfere algum ataque corporal como ninjutsus e taijutsus, no momento em que o oponente sentir a dor do primeiro ataque o genjutsu entra em ação, dominando a mente do oponente por ondas de chakra, que fazem o oponente acreditar que a dor sofrida pelo ultimo ataque é Muito maior do que ela realmente é. O que utiliza: Mente + chakra + Dano físico Restrição: O genjutsu só funciona se o ataque que precede este, acertar o seu alvo. Dano: Dano total da ultima técnica realizada x2 Bônus: N/A Custo de chakra: 7 ~ 14 (7 se usado com golpes físicos comuns , 14 se for algum Jutsu) |
|

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Qui 1 Mar - 20:00 | |
|
O Mizukage tentava escapar usando um de seus jutsus Fuuton mas não conseguia a tempo, como reflexo então colocava as duas katanas em posição de bloqueio. Mesmo assim o golpe era poderoso o suficiente para força-lo a dar alguns passos para o lado, não era só a velocidade do Uchiha que era impressionante mas também a sua força física.
Sem pensar muito, o kirinin mas uma vez investia com golpes de sua katana contra seu oponente. O primeiro golpe vinha na vertical, Hirayuki não precisou de muito para esquivar usando seu ante braço empurrava o corpo da lâmina para longe. Percebendo o erro que havia cometido deixando o Mizukage se aproximar o suficiente tentava se esquivar dando um pulo para trás mas já era tarde de mais, sua guarda estava aberta dando espaço para que recebesse um corte da kazeyaba em vertical em seu peito.
O kimono usado pelo mesmo era também cortado no processo revelando um corte não muito profundo mas sangue podia ser visto. - Pegou apenas de raspão, mas eu senti como se você tivesse me cortado ao meio! Genjutsu ?! Um Genjutsu combinado ao seu Kenjutsu. Parece que eu me precipitei em subestima-lo . . . Qual o seu nome jovem Koori ? O que devo escrever em sua cripta ? - Hirayuki então saltava para trás e com as duas mãos tocava o solo fazendo que uma fumaça subisse ocultando sua presença por alguns segundos.
Quando a fumaça se dissipava, revelava qual era o próximo ato do Uchiha ao seus pés várias lanças de coloração negra estavam fincadas (As mesma que Pain usa) ele retirava uma e a mirava contra o Mizukage.
- Shinra Tensei - Como se estivesse sendo repelida das mãos do portador do Rinnegan, a estaca passava em alta velocidade por Mitsu o fazendo um corte leve em sua bochecha - O próximo ira ser certeiro em seu coração. Dizia enquanto pegava arrancava mais uma estaca do solo.
_______________________________________________ |
|  | | GM.Mitsu Mizukage

| Assunto: Re: Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi Sex 2 Mar - 0:59 | |
| A força daquele homem era incrível, não só ela como sua velocidade e suas habilidades em ninjutsu. Mesmo acertando um pequeno corte e o genjutsu em seguida, ele aguentava a dor em pé e com uma frase soberba, era o primeiro que enfrentava que conseguia aturar tanta dor.
- Me chamo Mitsurugi Koori... sou o Shodaime Mizukage, e estou atrás desses seus olhos...
Em seguida ele invoca vários pares de lanças negras, e lança uma contra mim, a mesma me acerta de raspão, um pequeno filete de sangue escorria de meu rosto, ignorava aquilo, apenas continuava o olhando, ele ja pegava uma nova lança, enquanto segurava firme minhas duas katanas, iria iniciar um dos meus combos, onde desviar era praticamente impossível.
- Uive como o vento do deserto Kazeyaba...
Dizia enquanto via minha espada se dividir em milhões de pequenas partículas cortantes, logo em seguida, portava firme mizukiri, carregava energia fuuton sob a mesma, além de boa barte do ó cortante que flutuava a meu redor. Movimentando Mizukiri pelo ar, cortaria o nada a minha frente enquanto dizia.
- Estilo Vento - Jutsu do dragão do céu
Ao cortar o nada, via o enorme corte de chakra se direcionar até o meu alvo, ele crescia a cada metro percorrido, se não fosse só isso, mandava metade de todo o pó cortante acompanhar o corte aumentando mais ainda o seu alcance e dano. A outra metade das partículas, ficariam rodeando a meu redor, para me proteger de qualquer ataque que viesse em minha direção.
| Citação: | Nome: Kazeyaba Tipo de arma: Katana Material: Ferro mesclado com Chakra Fuuton
Descrição/Historia: Forjada por um dos melhores ferreiros da história, quando em estado líquido, seu metal foi misturado a Chakra Fuuton e se tornou um só com o material, tornando-o muito eficiente quando combinado com técnicas do tipo. É comprida e fina, possui uma guarda em forma de estrela e seu punho é de um tom azulado. Sua principal habilidade é poder se desconstruir: a lâmina se quebra em minúsculos pedaços formando um pó quase invisível e tão leve quanto o ar, que pode ser usado para ataque e defesa, cortando o inimigo com uma nuvem de minúsuculas lâminas ou formando barreiras com o pó (lembra o Satetsu, mas não é tão poderosa). Nota: Gasta-se Chakra para isso, sendo 10 por turno e, para ativar a habilidade, deve se dizer: "Uive como o vento do deserto, Kazeyaba!" Dano: 5 Bônus: +10 de dano em Jutsus Fuuton / +10 em Bloqueio, +10 em Acerto se tiver a habilidade liberada.
Nome: TenRyuu no jutsu (Jutsu do Dragão dos céus) Numero de jutsus que possui:3 Elemento que usa: Fuuton Rank: C Descrição: Fazendo os selos de mão, concentro chakra fuuton na lamina de minha espada, feito isso desfiro um golpe no ar, mas o chakra é liberado da espada seguindo em forma do corte, com o dobro do tamanho da lamina da espada. O que utiliza: Chakra e Espada Restrição: Após o uso da técnica, meus braços ficam desgastados, me incapacitado de erguer a espada para atacar (durante 1 turno) Dano: Dano + Selo Bônus: +10 na precisão de acerto, devido a grande extensão do corte Chackra: 19 |
| Para ajudar: | | | Dano: 48 Acerto: +20 Bloqueio: +10 |
|
|  | | | | Ambição nos olhos [Final] - Mitsurugi | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |